Publicidade

Novos Mantos

Paraná Clube apresenta a nova camisa branca e mais uma versão para nossos goleiros
A estreia da camisa away será na Copa do Brasil.
Foto: Paraná Clube

 

O Paraná Clube apresentou neste sábado (22) a sua nova camisa away, trazendo o branco da esperança. A cor que representa o elo entre o azul e o vermelho predomina nas três peças de jogo.

Nossa segunda pele joga junto nesse manto, com a representação da camisa home nas barras duplas presentes nas mangas e na barra inferior, simbolizando o fato de que, independente de qual roupa vestimos, estamos sempre com a camisa bicolor colada no peito.

O escudo texturizado continua nos lembrando que ele é a nossa impressão digital.

 

GOLEIROS

O escudo monocromático em dourado também está presente nessa nova versão. A nossa segunda camisa de goleiros continua sendo uma homenagem aos grandes guardiões que já passaram pela meta paranista.

As listras, em dois tons de vermelho, demonstram a posição de guarda dos arqueiros paranistas, prontos a nos defender nos jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil.

 

VENDA

As novas peças já estão à venda na loja virtual. A venda física, na Paraná Store (Kennedy) terá início na segunda-feira (24). Lembrando que a nossa loja está aberta ao público de segunda à sexta (das 10h às 19h) e nos sábados (das 10h às 13h).

Os novos Mantos custam R$ 199,00, sendo que sócios do Paraná Clube, em dia, têm 10% de desconto. A estreia da camisa away ocorrerá na próxima quarta-feira (26), em nosso jogo da Copa do Brasil, diante do Botafogo-RJ.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter