Publicidade

Paraná Clube apresenta nova comissão técnica

A nova comissão técnica do Paraná Clube foi apresentada no fim da tarde desta quarta-feira (16), em coletiva de imprensa, na sala de imprensa Caio Júnior, na Vila Capanema.

Omar Feitosa, o novo treinador, conversou com os jornalistas sobre os desafios que é assumir o Paraná Clube nesta etapa da temporada. O treinador destacou que uma equipe técnica qualificada foi montada para ajudar neste processo de reestruturação.

Otimista, Feitosa afirma que com o trabalho de todos é possível reconstruir a história do Paraná Clube junto ao seu torcedor. O treinador destacou ainda a qualidade do grupo de atletas que o Paraná Clube dispõe, e ressaltou a sua experiência em ter trabalhado em grandes projetos no futebol e com treinadores de ponta no futebol brasileiro.

O novo executivo de futebol Pedro Soriano, responsável pela montagem do elenco, ressaltou o trabalho de captação de atletas para reforçar o grupo paranista. Alguns atletas estão com contratações bem encaminhadas e a chegada de novos jogadores depende ainda da finalização de alguns campeonatos estaduais.

Além do novo comandante e do executivo de futebol foram apresentados os auxiliares técnicos Dino Camargo e Rodrigo Pozzi, o analista de desempenho Douglas Leite, o preparador de goleiros Cassius Hartmann, o preparador físico Ademir Ferreira, o coordenador de fisioterapia Maurício Mandim e o nutricionista Rafael Gonçalves.

O Tricolor estreia em abril no Campeonato Brasileiro da Série D. O Paraná Clube está no grupo A7 e enfrenta o Cianorte-PR, Nova Iguaçu-RJ, Pérolas Negras-RJ, Portuguesa-RJ, Santo André-SP, Oeste-SP e São Bernardo-SP.

Confira a entrevista coletiva completa na TV PRC, no nosso YouTube. Clique aqui!

Texto: Danilo Sartori com revisão de Gabriel Bozza

Publicidade

Newsletter