Publicidade

Paraná Store

Loja na Kennedy e Central do Sócio reabrem ao público a partir desta segunda-feira (27)
Produtos com 30% de desconto para os nossos sócios em dia.
Foto: Rui Santos

 

A Paraná Store reabre suas portas a partir desta segunda-feira (27). E com promoção especial para o Sócio Tricolor da Vila! Os associados adimplentes do Paraná Clube terão desconto de 30% em todos os produtos da loja (à exceção do kit de máscaras, por ser uma ação social).

O nosso Manto 1, por exemplo, fica ainda mais barato, com um preço final de R$ 99,90.

A promoção é válida para esta primeira semana de reabertura, até sábado (2 de maio) – lembrando que não haverá expediente no feriado do Dia do Trabalhador (1º de maio).

Neste período de pandemia, a Paraná Store estará adequada às determinações dos órgãos governamentais. Assim, o acesso à loja será limitado e o uso de máscaras de proteção obrigatório. Nas eventuais filas, será respeitada a distância mínima de 1,5m entre as pessoas.

A Paraná Store estará aberta das 10h às 19h, sendo que no sábado o horário de funcionamento será das 9h às 13h.

 

Central do Sócio

Além da Paraná Store, também reabriremos o atendimento na nossa Central do Sócio, na Sede da Kennedy. O horário de funcionamento será das 10h às 12h30 e das 13h30 às 19h e no sábado das 9h às 13h, com os cuidados que a pandemia exige.

Uma boa oportunidade para você colocar seu plano em dia ou se associar e aproveitar o descontão de 30% na nossa loja.

 

Drive Thru

No último sábado (25), foi realizado o Drive Thru Tricolor, na Vila Capanema. E A ação foi um sucesso, com a venda de 2.500 kits de máscaras e a captação de mais de 3 toneladas de alimentos doados pelos nossos torcedores.

Além dos alimentos entregues no Drive Thru, parte da receita das vendas dos kits será revertida na compra de cestas básicas que serão doadas para os moradores da Vila Torres. Os kits seguem à venda na Paraná Store e também pela internet.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter