Publicidade

Parceria duradoura

Paraná Clube recebe representantes da Caixa Econômica Federal, na sede da Kennedy
Diretorias de Paraná e Caixa, na Kennedy.

 

A diretoria do Paraná Clube recebeu para um café da manhã, neste sábado (14), o staff da Caixa Econômica Federal, novo patrocinador master do clube. Um encontro descontraído, às vésperas da estreia do Tricolor no Brasileirão. Nesta segunda-feira (16), às 20h, no Morumbi, o Paraná disputa seu primeiro jogo oficial na elite do País, após dez temporadas  jogando a Série B.

“É com muito orgulho que estampamos a marca da Caixa em nosso Manto. Uma parceria como essa traz ainda mais credibilidade ao nosso trabalho e abre portas para novos patrocínios”, comentou o presidente Leonardo de Oliveira, que presenteou com a camisa oficial do Paraná o diretor executivo de marketing e comunicação do banco estatal Gérson Bordignon.

“Não tenho dúvida que se trata apenas de um primeiro passo de uma parceria duradoura. É com muita satisfação que reatamos esse patrocínio, pois sei do esforço desta diretoria para recolocar o Paraná Clube no patamar que ele merece”, disse Bordignon. Ele esteve na sede da Kennedy acompanhado do superintendente regional da Caixa, Renato Scalabrin, da gerente de marketing, comunicação e cultura, Cybelle Demattê, e das gerentes da agência Kennedy, Alessandra e Fernanda.

Além dos integrantes do Conselho Diretor – Christian Knaut (vice-presiente), Oliveiros Machado Neto (superintendente) – também estiveram no evento os presidentes dos Conselhos Deliberativo, Luiz Carlos Casagrande, e Consultivo, Benedito Barboza. O deputado federal João Arruda, que atuou ativamente nesta reaproximação entre Paraná e Caixa também marcou presença e falou sobre o trabalho intenso de todos nesta recuperação do Tricolor.

“O acesso foi um prêmio ao esforço desta diretoria. Mas, o trabalho ainda é árduo. Tudo o que está sendo feito, política e administrativamente, precisa se refletir dentro de campo”, concluiu Arruda. O deputado é o um dos principais interlocutores do Paraná Clube junto ao Governo Federal, atuando também nas questões que envolvem a disputa pela posse do estádio Durival Britto.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter