Publicidade

Parceria renovada

Hospital Cardiológico Costantini está em mais uma temporada junto com o Paraná Clube
Hospital Cardiológico Costantini localizado no bairro Vila Izabel, Curitiba - PR

O Hospital Cardiológico Costantini acredita na força do escudo paranista e estará mais um ano junto com o Tricolor. O Paraná Clube irá utilizar a estrutura do hospital para a realização de exames cardiológicos durante toda a temporada de 2021. A parceria é para os atletas da equipe profissional e categorias de base. “Ter o Hospital Costantini em nosso lado, traz ainda mais credibilidade ao nosso trabalho. Confiamos muito na instituição e agradecemos a parceria de sucesso”, comentou o presidente Sérgio Molletta 

“Para o Hospital Costantini tem sido uma honra fazer as avaliações cardiológicas do elenco do tricolor! Estamos juntos com o Paraná Clube desde 2012, sempre com o firme propósito de estar ao lado deste que é um dos maiores clubes de nosso futebol e um grande formador de talentos”, comentou Alessandro Costantini, diretor administrativo do Hospital Costantini. 

HOSPITAL CARDIOLÓGICO COSTANTINI  

O Hospital Cardiológico Costantini é uma instituição privada, especializada em cardiologia. É a maior organização privada na área cardiológica do estado, referência nacional em sua área de especialidade, por conta do seu pioneirismo em diversos procedimentos cardiológicos, juntamente com os eventos da área que promove anualmente, reunindo renomados especialistas de todo o mundo.  

Endereço: Rua Pedro Collere, 890 - Vila Izabel, Curitiba - PR, 80320-320  
Fone: (41) 3013-9000 

Publicidade

Newsletter