Publicidade

Patrocínio

Paraná Clube com a marca do DimDim, na Vila Capanema

O Paraná Clube decide nesta quarta-feira (19) – às 19h30, na Vila Capanema – uma vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O Tricolor recebe o Vitória-BA e entra em campo com a vantagem de ter vencido por 2x0, em Salvador. Para essa partida, o clube terá o patrocínio pontual do DimDim, 

O DimDim é um sistema moderno pelo celular para comprar e vender à vista ou a prazo sem a necessidade de cartão ou dinheiro na carteira. A ideia inovadora pode ser acessada por aplicativo (DimDim disponível na Play Store) ou endereço eletrônico (www.usedimdim.com.br) e busca fomentar a economia de bairro e promover a inclusão financeira. Faz isso entregando serviços de pagamentos e cobranças digitais com qualidade e baixo custo para o uso no dia a dia.

Projeto idealizado há três anos por um grupo de empreendedores, o DimDim é uma forma de desafiar a burocracia, as taxas abusivas e simplificar a vida das pessoas e empresas. O acordo com o Paraná Clube foi firmado no início da semana e a marca do DimDim estará estampada no peito do manto Tricolor na partida frente ao Vitória, na Copa do Brasil.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter