PRC na Taça BH

Text Resize

-A +A
Estreia será diante do Grêmio, nesta quarta-feira (12)
Luciano Simm passa orientações ao grupo,

O Paraná Clube estreia nesta quarta-feira (12) na Taça BH Sub 17. O jogo será frente ao Grêmio-RS, às 18h, no estádio Caetano Cenachi, em Rio Doce-MG. O Tricolor integra o Grupo D do torneio, ao lado de Grêmio-RS, Flamengo-RJ e Ponte Nova-MG. Os dois primeiros se classificam para as oitavas-de-final. O técnico Luciano Simm comanda a equipe, que está em constante reformulação com as mudanças de categoria.

“Vários integrantes do time campeão paranaense do ano passado estão no Sub-19. Outros foram emprestados. Na base, essa transformação é constante”, comentou o diretor de futebol Ricardo Lima. “Temos um grupo competitivo e que vai em busca de uma boa campanha, mesmo reconhecendo a dificuldade dessa chave. Flamengo e Grêmio têm um excelente trabalho de base, também”, completou.

Luciano Simm – que comanda as categorias Sub-17 e Sub-19 do Tricolor – relacionou 20 jogadores para o torneio. Confira o elenco tricolor na Copinha:

 

Goleiros: Murillo e Carlão

Laterais: Hugo e Luisinho

Zagueiros: Thiago, Vitor Hugo e Carlos

Volantes: Fernando Bocayuva, Sacoman, Jhonny Lucas, Arthur e Paranhos

Meias: Lucas Sene, Matheus Willians e Henrique Matheus

Atacantes: Andrey, Ruan, Gustavo, Lucas Tadeu e Marquinhos

 

O Paraná encara o Grêmio hoje à noite. Na sexta-feira (14) o jogo será frente ao Flamengo (às 20h) e, na última rodada, a partida será frente ao Ponte Nova, domingo (16), às 9h. Quem passar encara os vencedores do Grupo B, que conta com Cruzeiro-MG, Vitória-BA, Chapecoense-SC e Novorizontino-SP.

 

Departamento de Comunicação - PRC