Publicidade

PRCxCRI - mascotes e ações

Cadastre-se para vivenciar experiências exclusivas no jogo de sexta

 

Na próxima sexta-feira (13) o Paraná Clube tem mais uma decisão pela frente. O jogo diante do Criciúma-SC vale a permanência no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 20h30, na Vila Capanema. Mais uma vez teremos a presença dos mascotinhos entrando em campo ao lado dos nossos guerreiros. Os sócios-mirins terão 22 locais reservados, abrindo espaço para 11 não sócios e 11 filhos (e parentes) dos jogadores.

Assim, esperamos atender a todos e garantir mais uma grande festa, com casa cheia.

O cadastro para o sorteio de nossos sócios-mirins deverá ser feito pelo formulário abaixo até a próxima quinta-feira (12), às 12h.

Link para os sócios-mirins: https://goo.gl/forms/yRPxHrDoTrxrdRp73

 

Ações exclusivas

O jogo frente ao Criciúma vale para o Paraná a manutenção da terceira colocação da Série B, na briga pelo acesso. Além da emoção da bola rolando, o Sócio Tricolor da Vila participa de experiências exclusivas. Vários sócios serão sorteados nas ações que irão ocorrer na Vila Capanema, nesta sexta-feira: acompanhar o jogo de camarote (com direito a acompanhante), estacionamento free, cobrança de pênaltis no intervalo da partida e, também, ver de perto as coletivas pós-jogo na Sala de Imprensa Caio Júnior.

Faça o seu cadastro no link abaixo, até quinta-feira (12) às 12h e aguarde o sorteio.

Link para as ações: https://goo.gl/forms/cnxGXrh0TYy0GFFP2

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter