Publicidade

PRCxVIL - Mascotes e Ações

Confira a programação para o jogo desta terça-feira (24)

No G4 desde o dia 16 de setembro, o Paraná Clube tem mais um jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Terça-feira (24), o desafio é vencer o 5º colocado para seguir firme na busca pelo acesso. O jogo será às 21h30, na Vila Capanema, diante do Vila Nova-GO. Mais uma vez teremos a presença dos mascotinhos entrando em campo ao lado dos nossos guerreiros.

O clube está valorizando os sócios-mirins e 22 locais para eles estarão reservados, abrindo espaço para 11 não sócios e 11 filhos (e parentes) dos jogadores. Assim, esperamos atender a todos e garantir mais uma grande festa.

O cadastro para o sorteio de nossos sócios-mirins deverá ser feito pelo formulário abaixo até a próxima segunda (23), às 12h. O resultado será divulgado na sequência.

Link para sócios-mirins: https://goo.gl/forms/R1COmMel3DUoL0aP2

 

Ações exclusivas

O jogo frente ao Vila Nova pode valer ao Paraná cinco pontos de vantagem sobre o seu mais direto concorrente. Além da emoção da bola rolando, o Sócio Tricolor da Vila participa de experiências exclusivas. Vários sócios serão sorteados nas ações que irão ocorrer na Vila Capanema, nesta sexta-feira: acompanhar o jogo de camarote (com direito a acompanhante), estacionamento free, intervalo interativo e, também, ver de perto as coletivas pós-jogo na Sala de Imprensa Caio Júnior.

Faça o seu cadastro no link abaixo, até segunda-feira (23) às 12h e aguarde o sorteio.

Link para as ações: https://goo.gl/forms/Wiz9wVq4beh2yzLq2

 

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter