Publicidade

Prejuízo

Vitor Feijão fora dos gramados por seis meses
Feijão é carregado para o vestiário, em Cornélio Procópio.
Irapitan Costa

Vitor Feijão está fora do Campeonato Paranaense. Vítima do péssimo gramado do estádio Ubirajara Medeiros, o atacante do Paraná Clube teve a confirmação do rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. “O meu pé ficou preso no gramado. Quando tentei o drible, o corpo girou sobre o joelho. Senti, ali, que a lesão não era tão simples”, disse o jogador.

Exames realizados ainda em Londrina confirmaram a gravidade da contusão. Feijão retornou na madrugada a Curitiba e agora inicia tratamento para a reversão do inchaço, antes da realização da cirurgia.

O prazo médio de recuperação pode ser de seis meses, pela avaliação do Dr. Marcel Sangeroti, médico que estava com a delegação tricolor em Cornélio Procópio e acompanhou o jogador no retorno a Curitiba. Na clínica, em Londrina, Feijão foi examinado pelo Dr. Ciro Veronese dos Santos.

“É lamentável que ainda passemos por situações como esta. Um estádio acanhado, com vestiário pequeno e sem nenhum conforto e, para piorar, um gramado como aquele. Vencemos, mas alguém pode mensurar o nosso prejuízo no jogo. Perdemos um dos nossos principais jogadores, justamente quando o Feijão vivia um grande momento, de plena ascensão”, disse o executivo de futebol Rodrigo Pastana.

A contusão de Vitor Feijão não foi a primeira com tal gravidade, no mesmo estádio. No ano passado, o volante Júlio César, do próprio PSTC, também rompeu o ligamento cruzado em um amistoso com o Linense. “Oferecer um gramado em boas condições e que dê segurança ao atleta profissional é o mínimo a ser exigido de um estádio”, lamentou Pastana.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter