Publicidade

Primeiro desafio

Paraná Clube inicia em Goiânia a sua caminhada na Série B 2019
Matheus Costa, animado com desempenho do time.
Foto: Rodrigo Sanches

O Paraná Clube inicia neste sábado (27) a sua caminhada no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo de estreia será longe de sua torcida, em Goiânia, diante do Vila Nova. A bola rola a partir das 21h, no Olímpico. Com o retorno de Matheus Costa ao comando do time e contratações pontuais – como a do meia João Pedro – o Tricolor projeta uma boa arrancada na competição.

“O período de preparação foi muito bom. Reforços chegaram e sinto o grupo mobilizado para os desafios que temos pela frente”, comentou o treinador paranista. Serão oito jogos até a parada para a Copa América. “Começar bem é importante e esse é o nosso foco. Temos um grupo equilibrado e capaz de buscar esses bons resultados”, disse Matheus Costa.

O meia João Pedro retorna ao clube também confiante. “O que pesou na negociação foi o projeto apresentado. Estou muito feliz por vestir mais uma vez a camisa do Paraná Clube”, comentou. João Pedro sabe que é peça-chave na montagem do time. “O importante é que temos um bom grupo. Eu e os demais reforços fomos muito bem recebidos e tenho certeza que, com o apoio do nosso torcedor, faremos uma grande temporada”.

Retrospecto

Paraná Clube e Vila Nova já se enfrentaram 14 vezes ao longo da história. Todos os jogos foram disputados pela Série B do Campeonato Brasileiro. A vantagem é toda do Tricolor, com 7 vitórias contra 3 do time goiano e 4 empates. Na artilharia, são 20 gols do Paraná, contra 13 no Vila Nova.

Apito

O jogo desta noite terá a arbitragem de Antônio Dib Moraes de Souza (PI). Ele será assistido por Márcio Iglésias Araújo Silva e Alisson Lima Damasceno, todos do Piauí. O quarto árbitro será Anderson Ribeiro Gonçalves (GO) e o analista de campo Vicente de Paula da Silva Moraes (GO).

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter