Primeiro revés

Sub-19 perde (2x1) no clássico disputado nesta sexta-feira, no CT da Graciosa
Jogo foi tenso e decidido no 1º tempo.
Foto: Coritiba FC

O Paraná Clube sofreu a sua primeira derrota no Campeonato Paranaense Sub-19. No CT da Graciosa, o time do técnico Luciano Simm perdeu por 2x1 para o Coritiba. O jogo foi válido pela 5ª rodada da 1ª fase, no Grupo C, que agora tem Paraná e Coritiba com 10 pontos, na liderança. Na próxima terça-feira (29), a garotada volta a campo, para enfrentar o Grecal, no Boqueirão.

Num jogo equilibrado, o Coritiba abriu o placar aos 20 minutos, com Nathan, aproveitando uma bola rebatida pelo goleiro Murillo Lopes. Dois minutos depois, o Tricolor chegou ao empate, em jogada de Iacovelli, que roubou a bola do zagueiro coxa e bateu na saída do goleiro Marcos Antônio. Porém, aos 32, o rival mais uma vez marcou, com Nathan. A bola ainda tocou na trave direita e entrou.

No segundo tempo, o Paraná teve uma grande chance para empatar no final, com Lucas Borges, após uma bonita jogada de Keslley. Mas, a finalização foi por cima do travessão. O Tricolor jogou com Murillo Lopes; Kennidy (Thawan), Paulo Fales (Keslley), Xaxim e Marcelo; Matheus Silva (Rian), Bruno e Warley; Andrey (Wilson Tamandaré), Iacovelli (Matheus Andrade) e Lucas Sene (Lucas Borges).

 

Departamento de Comunicação - PRC