Publicidade

Primeiro revés

Paraná Clube perdeu para o Figueirense, nesta quinta, pela Copa Sul Sub-19
Matheus Silva teve trabalho no meio-campo.
Foto: José Carlos/Agência Photosports

O Figueirense-SC saiu na frente nas quartas-de-final da 1ª Copa Sul Sub-19. Sob muita chuva, na tarde desta quinta-feira (25), o time catarinense venceu por 2x1, no CT Cambirela/Palhoça. Foi a primeira derrota do Paraná Clube na competição. Agora, a equipe do técnico Luciano Simm terá que vencer por dois gols de diferença na próxima terça-feira (30) para avançar às semifinais do torneio. Caso o Tricolor vença pela diferença mínima, a definição será nos pênaltis.

O jogo foi bem equilibrado, mas o Figueirense conseguiu abrir o placar no final do primeiro tempo, num chute que desviou no zagueiro Paulo Fales e tirou Murillo Lopes da jogada. A situação se complicou no segundo tempo. Aos 22, João Diogo ampliou para os donos da casa. O Paraná partiu atrás da reação e conseguiu seu único gol aos 31 minutos, com Paulo Fales. Um gol decisivo e que deixa a disputa “em aberto” para a próxima semana. Nos acréscimos, Fales ainda foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo. O jogo da volta será na Vila Capanema, às 15h, com portões abertos.

Hoje, Luciano Simm utilizou a seguinte formação: Murillo Lopes; Kennidy, Xaxim, Paulo Fales e João Victor (Luisinho); Bruno, Matheus Silva, Gabriel Pires (Lucas) e Warley (Vinícius Sacoman); Matheus Andrade (Wilson Tamandaré) e Keslley (Gustavinho).

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter