Publicidade

Programa Nota Paraná é parceiro do Paraná Clube

Ser sócio torcedor de programas e planos do Paraná Clube e frequentar o estádio são apenas duas das várias formas de apoiar o nosso time do coração. O torcedor paranista conta ainda com mais uma: ele pode incentivar o time também através do Nota Paraná, programa de notas fiscais do governo do Estado do Paraná.

O Paraná Clube é um dos clubes de futebol a participar do programa. Para participar do programa é bastante simples. Caso o torcedor não peça o CPF na nota fiscal, basta baixar o app para celular “Nota Paraná”, disponível na Play Store e Apple Store.

Siga o passo a passo abaixo mais conveniente para doar:

  1. Faça o login no aplicativo ou direto no site www.notaparana.pr.gov.br. Clique na aba Minhas Doações > Doar Notas >Preencha o CNPJ do Paraná Clube, 81.907.446/0001-04, e insira a chave de acesso presente da Nota Fiscal.
  2. Uma segunda opção é ir em Doar Notas, no app. Escolha a cidade de Curitiba. A seguir aparece o Paraná Clube (tipo de instituição desportiva). Depois basta clicar em Doar Nota e escanear a nota fiscal. O procedimento é bastante rápido.
  3. Outra opção é ir até o ponto de coleta na sede social da Kennedy. Na central de sócios, você pode depositar a nota fiscal na urna.

Pronto. A nota vai ser doada imediatamente para o Tricolor da Vila Capanema. Essas são as formas válidas de apoiar o time e ainda sair com chances de ganhar prêmios, porque apesar dessa forma de crédito não possibilitar dinheiro instantâneo, pode concorrer a vários prêmios.

Outra questão é que as notas fiscais doadas não precisam ser armazenadas. O Nota Paraná também é uma forma interessante de incentivar o comércio, indústrias, lojas e empresas de varejo, assim como outros ramos.  Mais informações sobre o Nota Paraná podem ser obtidas pelo email: nota10@paranaclube.com.br.

 

 

Publicidade

Newsletter