Publicidade

Reabilitação

Paraná Clube busca pontos diante do Oeste-SP
O zagueiro Rayan retorna ao time, em Barueri.
Robson Mafra

O Paraná Clube tenta melhorar, nesta sexta-feira (14), o seu desempenho como visitante neste Campeonato Brasileiro da Série B. Até aqui, em 7 jogos realizados, o Tricolor soma 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas, com aproveitamento de 28,57%. O confronto será com o Oeste-SP, às 20h30, na Arena Barueri. O técnico Cristian de Souza conta com os retornos de Rayan e Robson e espera um time mais equilibrado em campo.

“A última partida foi atípica. O nosso time dificilmente sofre tantos gols”, comentou o treinador paranista. Pela primeira vez no ano a defesa do Paraná foi vazada três vezes em uma partida. Os três gols sofridos em Goiânia são tratados como “ponto fora da curva”. Na visão de todos, o mais importante foi o poder de reação da equipe. “Fizemos dois e até tivemos chance para empatar”, lembra João Pedro, que marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor em uma cobrança precisa de falta.

Cristian de Souza será obrigado a mexer na lateral-direita. Júnior, lesionado, deve dar lugar a Cristovam. O treinador comemora o fato de contar com mais opções para o setor ofensivo. Na última partida, Minho e Alemão foram lançados no segundo tempo e tiveram um bom desempenho. “Aos poucos vamos buscando a melhor formação. É importante pontuar para nos reaproximarmos da parte de cima da tabela”, destacou o treinador paranista.

Retrospecto

O Paraná Clube tenta equilibrar os números diante do Oeste. O clube paulista leva a vantagem no histórico. São apenas quatro anos de confrontos e o Oeste venceu 3 jogos, contra 4 empates e somente 1 vitória do Tricolor. Como visitante, o time paranaense ainda não venceu: são 2 empates e 2 vitórias do time que agora joga em Barueri.

Apito

O jogo desta noite terá arbitragem de Rodrigo Batista Raposo (DF). Ele será assistido por José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF). O quarto árbitro será Aurélio Santana Martins (SP).

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter