Publicidade

Reforços confirmados

João Paulo e Zé Carlos assinam contrato com o Paraná Clube
João Paulo participou dos testes físicos, no Ninho.
Irapitan Costa

 

O Paraná Clube completou nesta sexta-feira (05) o seu quarto dia de pré-temporada. Os jogadores concluíram as avaliações físicas pela manhã, com testes de velocidade e força. As atividades foram coordenadas pelo preparador físico Rodrigo Rezende. À tarde, todo o grupo foi para a piscina térmica do Ninho da Gralha para um trabalho regenerativo.

O Tricolor aos poucos vai formatando o seu elenco para a disputa do Campeonato Paranaense, que tem início programado para o dia 17, às 21h45, frente ao União Beltrão, no estádio Anilado. A comissão técnica já pode contar com o meia João Paulo e o atacante Zé Carlos, que definiram os detalhes finais de seus contratos com o Paraná Clube.

João Paulo, 27 anos, disputou o último Brasileiro da Série B pelo Santa Cruz-PE. O jogador já vinha sendo monitorado há tempos pelo executivo de futebol Rodrigo Pastana. Em 2016, teve uma boa temporada no ASA-AL. “É uma grande oportunidade. O Paraná foi muito bem ano passado e agora tem o desafio maior de disputar a Série A. Estou bastante confiante naquilo que poderemos fazer ao longo do ano”, disse o jogador, que tem por característica a mobilidade pelos lados do campo.

O outro reforço confirmado é o artilheiro Zé Carlos, 34 anos . O jogador realizou toda a bateria de testes clínicos e físicos e assinou seu contrato com o Paraná. Ele disputou a última Série B pelo CRB e está entre os cinco maiores artilheiros da década no futebol brasileiro, com 110 gols marcados. Ele fica atrás somente de Fred (174), Neto Baiano (124), Leandro Damião e Magno Alves (ambos com121). “É uma marca importante. Espero continuar fazendo gols e ajudando o Paraná nesta temporada. Estamos trabalhando forte, com um grupo unido, para dar alegria para o torcedor”, disse Zé Carlos.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter