Publicidade

Reunião Deliberativo

CONSELHO DELIBERATIVO DO PARANÁ CLUBE - EDITAL DE CONVOCAÇÃO 

REUNIÃO VIRTUAL EXTRAORDINÁRIA 

O Presidente do Conselho Deliberativo do Paraná Clube, no uso das atribuições conferidas pelo art. 61, inciso I e art. 63, inciso I do Estatuto Social, convoca as(os) senhoras(os) Conselheiras(os), em dia com suas obrigações perante o Clube, para REUNIÃO VIRTUAL EXTRAORDINÁRIA.
 

A convocação em caráter de urgência se justifica devido ao tema refente a parceria de Futebol Profissional.
 

DATA E LOCAL: 29 de novembro de 2.021, sala de reunião virtual com o nome 18-2021-parceriaFutebol-comProcessantes-temasGerais.
 

HORÁRIO: em primeira convocação às 18h30, com 50% mais um da totalidade de membros do Conselho Deliberativo, ou trinta minutos após com qualquer número de membros presentes na sala de reuniões e devidamente identificados nos termos dos artigos 63 § 2º e 64 do Estatuto Social.
 

ACESSO A SALA DE REUNIÕES: Será através do aplicativo MS Teams que deverá ser baixado no computador, tablet ou smartphone. Necessário cadastro, instruções em: https://support.microsoft.com/pt-br/teams.

A sala de reunião também será informada através de e-mail e/ou grupo de Whatsapp “Deliberativo Comunicados”.

 

PAUTA:

  • Aprovação de ata de reunião passada. 
  • Parceria(s) de Futebol Profissional. 
  • Instituição de comissão(ões) processante(s). 
  • Temas gerais.
     

IMPORTANTE:

  • Para esta reunião, serão permitidas as presenças dos integrantes dos Conselhos do Paraná Clube que estejam adimplentes (outubro de 2021). Ações e decisões relevantes decorrentes de discussões serão comunicadas aos demais associados e torcedores Paranistas através dos canais oficiais da instituição. 
  • Adicionalmente, somente serão permitidas as participações dos componentes do Conselho Fiscal e do Grupo de Apoio do Conselho Gestor.

 

Publique-se no site oficial do PARANÁ CLUBE e remeta-se por via eletrônica, nos termos do Art. 63 do Estatuto Social.
 

Curitiba, 22 de novembro de 2021. 
 

Renato César Buck Collere - Presidente do Conselho Deliberativo. 

Publicidade

Newsletter