Publicidade

Revés em Alagoas

Tricolor não conseguiu aplicar seu estilo de jogo e acabou saindo derrotado
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Na noite deste sábado (10), o Paraná Clube enfrentou a equipe do CSA, no Estádio Rei Pelé e saiu derrotado pelo placar 4x0. Agora o Tricolor tem uma semana cheia de trabalho, o próximo confronto é diante do Sampaio Corrêa, domingo (18), às 20h30, na Vila Capanema. 

O Tricolor não conseguiu aplicar seu estilo de jogo e acabou saindo com a derrota. Aos nove minutos a equipe da casa abriu o placar, já aos 15 minutos o árbitro marcou pênalti após a bola bater no braço do zagueiro Salazar, Paulo Sérgio fez o segundo. O Tricolor tentou a reação, mas as melhores chances foram de bola parada. Aos 22 minutos o CSA fez o terceiro. 

Voltando para a segunda etapa, o treinador Allan Aal mudou quatro peças: Bruno Xavier, Vitinho, Bruno Gomes e Andrey entraram nos lugares de Gabriel Pires, Higor Meritão, Léo Castro e Marcelo, com as mudanças o Paraná Clube ficou mais ofensivo, mas não conseguiu transformar as boas oportunidades em gol. Aos oito minutos o time alagoano marcou o quarto. 

CSA 4X0 PARANÁ CLUBE 

CSA: Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Leandro Castán e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Rodrigo Pimpão, Paulo Sérgio e AndrigoTéc: Mozart 

Paraná Clube: Alisson; Toninho (Kaio), Salazar, Hurtado e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão (Vitinho) e Renan Bressan; Gabriel Pires (Bruno Xavier), Léo Castro (Bruno Gomes) e Marcelo (Andrey). Téc: Allan Aal 

Gols: Paulo Sérgio (CSA), aos 9′/1ºT, aos 17′/1ºT e aos 8′/2ºT, Andrigo (CSA), aos 22′/1ºT 

Local: Estádio Rei Pelé, Alagoas 

Cartões amarelosPedro Júnior (CSA); Salazar e Kaio (PRC). 

Departamento de comunicação - PRC 

Publicidade

Newsletter