Publicidade

Revés em Salvador

Paraná Clube já não tem chances de classificação no Brasileiro de Aspirantes
Tricolor erra demais e é goleado pelo Vitória.
Foto: Ascom/EC Vitória

 

O Paraná Clube fez o seu pior jogo pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. E, diante de um adversário inspirado, acabou sofrendo a goleada (8x0). O resultado garantiu a classificação do Vitória-BA à segunda fase da competição. O jogo foi disputado no estádio Barradão, em Salvador.

O Vitória abriu o placar logo aos 2 minutos. Thiaguinho recebeu lançamento na esquerda e bateu forte para marcar 1x0. O Paraná teve uma única chance para empatar. Aos 11 minutos, na falha de Dedé, Kriguer roubou a bola e tocou para Raphael Alemão, que chutou para a defesa de Caique. Depois disso, só deu Vitória.

Bem postado na marcação e explorando as saídas erradas do Tricolor, o time baiano construiu a goleada. Aos 16 minutos, Thiaguinho ampliou. Logo depois, aproveitando que o Paraná estava com um jogador a menos – Carlos era atendido fora de campo – o Vitória marcou com Eron, aos 26, e Júlio, aos 27 minutos. Mesmo com as trocas promovidas pelo técnico Jorge Ferreira, o panorama não se alterou.

Thiaguinho, livre de marcação, marcou o quinto gol aos 43 minutos. Já nos acréscimos, aos 48, Thiaguinho arrancou pela esquerda e rolou para Eron definir o placar do primeiro tempo: 6x0. Logo aos 6 minutos, Júlio ampliou. Aos 31 minutos, o Vitória fechou o placar, com Eron, livre na área: 8x0.

Jorge Ferreira escalou a seguinte formação: Lucas Macanhan; Kennidy, Paulo Fales, Clauilliam (Gustavo Pedroso) e João Victor (Willian); Carlos (Thiago Alves), Lucas Schmidt, Kriguer e Gabriel Pires; Warley e Raphael Alemão (Lucas Sene). Na semana que vem, o Paraná faz seu último jogo pela competição, em casa, diante da Ponte Preta.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter