Publicidade

Revés na estreia

Paraná Clube joga mal e perde para o Volta Redonda, na Copinha 50
No Canindé, Paraná Clube não jogou bem.

 

O Paraná Clube estreou com derrota na 50ª edição da Copa São Paulo Júnior. Na tarde desta sexta-feira (04), no Canindé, o Tricolor perdeu por 1x0 para o Volta Redonda-RJ. O resultado torna ainda mais difícil a caminhada da equipe neste Grupo 32 do torneio, pois na outra partida a Portuguesa derrotou o Santo André por 3x1.

Num gramado pesado e com as equipes priorizando a marcação, o que se viu foi um jogo de muita disposição, mas pouca criatividade. O Paraná só chegou uma vez com perigo, ainda no primeiro tempo. Em cobrança de falta, Wilson Tamandaré acertou o travessão. Na etapa final, o Volta Redonda teve uma boa chance aos 14 minutos, mas Murillo Lopes fez grande defesa.

Quando o time do interior fluminense teve um jogador expulso, parecia que o Paraná teria melhor sorte no jogo. Mas, aos 38 minutos, numa tentativa equivocada do zagueiro Carlos, a bola sobrou para Markus, que de frente para o gol não perdoou: Volta Redonda 1x0.

O técnico Luciano Simm utilizou, nesta primeira rodada, a seguinte formação: Murillo Lopes; Kennidy (João Vialle), Carlos, Paulo Fales e Vitinho; Kriguer (Lucas Schmidt), Matheus Silva e Warley; Lucas Sene, Matheus Andrade (Gustavinho) e Wilson Tamandaré (Vinícius Sacoman). Na próxima segunda-feira, o Paraná enfrenta o Santo André.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter