Publicidade

Revés na Vila

Erro na saída de bola foi fatal para o time adversário abrir o placar
Foto: Rui Santos

O Paraná Clube foi derrotado para o Brasil-RS por 1 a 0, na tarde desta segunda-feira (21), na Vila Capanema. O Tricolor segue na 16ª colocação, com 32 pontos e na próxima rodada o time comandado pelo treinador Gilmar Dal Pozzo enfrenta a Chapecoense, segunda-feira (28), às 20h, na Arena Condá. 

O atacante Wandson que cumpria quarentena após contrair o novo coronavirus, foi a única novidade na escalação paranista. Aos dois minutos o camisa 11 recebeu na ponta direita e finalizou, o goleiro adversário fez boa defesa. O Paraná Clube teve maior posse de bola em toda primeira etapa, mas não conseguiu concluir as boas oportunidades em gol, Higor Meritão e Luan foram os jogadores que mais finalizaram. 

Na volta do segundo tempo, o Tricolor voltou com uma postura ofensiva diferente, e logo no primeiro minuto, Paulo Henrique cruzou para Higor Meritão, o jogador chutou e o goleiro Rafael Martins fez mais uma boa defesa colocando a bola pra escanteio. Na sequência, o zagueiro Rafael Lima quase marcou de cabeça. 

Em um erro de passe na saída de bola, o time adversário abriu o placar aos 17 minutos (1x0). Precisando do empate o Paraná Clube foi pro ataque, aos 25 minutos Renan Bressan chutou na entrada da área, a bola passou raspando a trave e no final da partida, Andrey recebeu livre e arrematou, a finalização passou muito perto do gol.  

PARANÁ CLUBE 0X1 BRASIL-RS 

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR) 

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP) 
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Evandro de Melo Lima (SP) 

Paraná Clube: Renan (Filipe Santos); Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean Victor; Luan (Jhony Douglas), Karl, Higor Meritão (Renan Bressan) e Thiago Alves; Wandson (Andrey) e Bruno Gomes (Bruno Lopes). Técnico: Gilmar Dal Pozzo. 

Brasil-RS: Rafael Martins; Felipe Albuquerque, Heverton, Diego Ivo e Alex Ruan; Sousa, Bruno Matias (Pablo), Bruno José, Matheus Oliveira (Matheuzinho) e Rafael Vinícius; Luiz Henrique (Wellissol). Técnico: Cláudio Tencati. 

Gol: Luiz Henrique (GEB), aos 17′ do primeiro tempo. 

Cartões amarelos: Diego Ivo e Rodrigo Ferreira (GEB); Jhony Douglas e Thiago Alves (PRC). 

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter