Publicidade

Ritmo intenso

Paraná Clube segue firme na pré-temporada, de olho no Paranaense
Jogadores já passaram por toda a bateria de testes.
Irapitan Costa

O Paraná Clube concluiu nesta segunda-feira (08) o seu segundo ciclo de treinamentos na pré-temporada. No próximo dia 17 de janeiro o Tricolor estreia no Campeonato Paranaense, diante do União Beltrão, no estádio Anilado. A etapa contou com cinco sessões de treinos físico-técnicos – incluindo avaliações físicas – e um trabalho regenerativo (hidroginástica). Todas as atividades estão sendo desenvolvidas no Ninho da Gralha.

Neste período, os atletas também passaram por exames laboratoriais. O material foi recolhido no próprio CT pelo pessoal do Laboratório São Lucas, que mantém parceria com o Tricolor desde o ano passado. “Estamos atentos a todos os detalhes. Este é um momento bastante puxado para os atletas, mas que sempre traz bons resultados lá na frente”, destacou o preparador físico Rodrigo Rezende. Com base nos números, a comissão técnica já direcionando as atividades, inclusive com sessões extras, dependendo da necessidade.

Além dos trabalhos na academia e no campo e os exames, os jogadores também têm recebido orientações em vários segmentos. Na semana passada, houve palestras sobre Fisiologia (com Tiago Cetolin), Nutrição (Mariellen Ferreira) e Preparação Física (Rodrigo Rezende). A semana foi intensa e o ritmo seguirá assim nos próximos dias. O objetivo é fazer com que a equipe chegue equilibrada para a largada do Paranaense, fora de casa. Na programação do clube, o regime de concentração se estende até o dia 24, data do jogo da segunda rodada, frente ao Atlético, na Vila Capanema.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter