Publicidade

S-17 e S-19 vencem

Paraná Clube emplaca duas vitórias nos Estaduais de Base
Equipe Sub-17 fez 4x0 no Iraty, hoje pela manhã.
Foto: José Carlos/Agência Photosports

O Paraná Clube voltou a vencer no Campeonato Paranaense Sub-17. Neste sábado (07), na Vila Olímpica do Boqueirão, o Tricolor fez 4x0 no Iraty. Com o resultado, a equipe do técnico Éder Moraes segue na liderança do Grupo C. Na próxima rodada, largada do returno, o adversário será o Londrina, mais uma vez no Érton Coelho Queiroz.

Hoje, os gols foram marcados por Lucão, no primeiro tempo, e Vitinho, João Vialle e Gabriel Nonato, na etapa complementar. O time jogou com Felipe Provenci; Paranhos, João Vialle, Vitão (Gustavo) e Vitinho (Yuri); Ryan (Gabriel Nonato), Lucão e Raimar (Wellington); Matheus Almeida, Yago (Lucas Meiado) e João Lucas.

Reabilitação

No Sub-19, o Paraná Clube se reabilitou da derrota para o Operário, na rodada passada. Nesta sexta-feira (06), na Vila Olímpica do Boqueirão, o Tricolor fez 1x0 no Independente, de São José dos Pinhais. Com o resultado, o time do técnico Luciano Simm chegou aos 18 pontos no Grupo C e segue firme na confirmação da classificação para a segunda fase do torneio.

O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Paulo Fales, num belíssimo voleio, aos 37 minutos do 2º tempo. O Paraná jogou com Guilherme; Kennidy (Wilian), Xaxim, Paulo Fales e Luisinho (Vinícius Sacoman); Matheus Silva, Gustavo Henrique (Keslley) e Warley; Andrey, Rafael Furtado (Gustavo Oliveira) e Rodrigo Carioca. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Coritiba, em casa.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter