Publicidade

Sábado de decisão

Rodada dupla, na Vila Capanema, movimenta os meninos do Sub-15 e Sub-17
Sub-15 faz a primeira das finais, diante do PSTC.
Foto: José Carlos/Agência Photosports

 

A piazada paranista também vive momentos decisivos neste fim de temporada. Sábado (09) é dia de rodada dupla na Vila Capanema, pelo Campeonato Paranaense, categorias Sub-15 e Sub-17. O Paraná Clube segue mostrando a sua força na base e foi o único clube da capital a chegar nas semifinais das três principais categorias.

O Sub-15 joga a primeira partida da final contra o PSTC. O jogo começa às 15h. O time do técnico Ademir Rodrigues chegou à decisão após eliminar, na semi, o Athletico, nos pênaltis. Agora encara a equipe com o segundo melhor aproveitamento da competição, na grande decisão. A volta será na semana que vem, em Londrina.

Já o Sub-17 encara o Londrina, pela semifinal da categoria, no segundo jogo da tarde (17h), em busca de uma vaga na final. O Paraná, do técnico Éder Moraes, tem a segunda melhor campanha na classificação geral. A garotada busca abrir vantagem para a partida de volta, que será na semana que vem, no CT SM Sports.

Traga 1kg de alimento não perecível (menos sal) e venha para a Vila Capanema apoiar as nossos craques do futuro. O acesso será pela Avenida Dr. Dario Lopes dos Santos, na entrada das sociais. Vamos dar aquela força para os nossos meninos.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter