Publicidade

Segunda fase

Paraná Clube conhece grupos da 2º fase nas categorias Sub-15 e Sub-17
Sacoman, diante do J.Malucelli.

O Paraná Clube conheceu neste fim-de-semana os seus adversários na segunda fase do Campeonato Paranaense, categorias Sub-15 e Sub-17. A última rodada da fase classificatória foi toda realizada no sábado e o Tricolor fechou com uma vitória e um empate, em jogos disputados no estádio Érton Coelho Queiroz.

O time Sub-15, comandado pelo técnico Fernando Miguel, derrotou o Renovicente por 1x0 – gol do artilheiro Nonato, aos 26 minutos do 1º tempo – e confirmou o segundo lugar do Grupo A, atrás apenas do Coritiba. O time jogou com Gabriel; Felipe Alves, Rayan, Vialle e Pablo (Diogo); Felipe Villa (Vinícius Bini), Makill (Pedrinho), Ryan (João Eulálio) e Meiado (Rutênio); Nonato e Léo.

Na segunda fase, o Paraná estará no Grupo D, ao lado de PSTC, Renovicente e Cascavel. Os jogos serão disputados em turno e returno, dentro da chave, e os dois primeiros colocados avançam para as semifinais.

Empate

O time Sub-17 ficou no empate sem gols com o J. Malucelli. Com este resultado, fechou a primeira fase com 23 pontos e o terceiro lugar da Chave C. Foram 6 vitórias, 5 empates e apenas 1 derrota. A equipe do técnico Nem Lima jogou com Murillo; Fatel, Vitor Hugo, Thiago e Luisinho (Vitinho); Lucas Schmidt, Matheus Willians (Gustavo) e Sacoman; Tyger, Ruan (Yago) e Lucas Tadeu.

Na segunda fase, o Paraná está no Grupo E, tendo como adversários Verê, Grêmio Maringá e Cianorte, em jogos de ida e volta. São três quadrangulares e além dos dois primeiros de cada grupo classificam-se também os dois melhores terceiros colocados para as quartas-de-final da competição.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter