Publicidade

Sem gols

Paraná empata com Verê no Sub-17. Sub-15 joga neste sábado
Marcelo não conseguiu furar a defesa do Verê.
Irapitan Costa

O Paraná Clube ficou no empate por 0x0 com o Verê, no Campeonato Paranaense Sub-17. O jogo foi disputado nesta quinta-feira (05), no estádio Érton Coelho Queiroz. Com o resultado, o time do técnico Nem Lima se igualou ao Cianorte – com 7 pontos – na liderança do Grupo E, mas com um jogo a mais. Cianorte e Grêmio Maringá se enfrentam neste sábado.

O Tricolor busca a classificação para as quartas-de-final da competição. Avançam os dois primeiros de cada um dos três grupos, mas os dois melhores terceiros colocados. Na próxima rodada, o adversário será o Maringá, mais uma vez na Vila Olímpica do Boqueirão. O Paraná vinha de duas vitórias seguidas fora de casa (1x0 no Verê e 4x0 no Grêmio), antes desse empate.

O técnico Nem Lima escalou a seguinte formação: Murillo; Gabriel Aleixo, Thiago (Guilherme Jacaré), Léo Andrade e Dedé; Fernando Bocayuva, Carlos, Sacoman e Lucas Sene; Andrey e Marcelo (Vitinho). O próximo jogo será apenas no dia 14 de outubro.

Sub-15

Após dois empates sem gols – contra Cascavel e PSTC – o Paraná Clube busca a primeira vitória pela segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-15. O jogo será neste sábado (às 10h, no Solar do Bosque), diante do Renovicente. Uma vitória encaminharia a classificação para as semifinais da competição. O jogo terá a arbitragem de Henrique Scaramussa Lopes.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter