Publicidade

Sub-15 goleia

Garotada passou pelo Iraty. Já o Sub-19 ficou no empate com o Andraus
Sub-19: jogo com o Andraus foi truncado: 1x1.
Foto: José Carlos/Agência Photosports

O Paraná Clube confirmou o favoritismo e disparou uma goleada sobre o Iraty (6x0), pelo Campeonato Paranaense Sub-15. O jogo foi disputado na manhã deste sábado (23), pela última rodada do 1º turno da fase classificatória. O Tricolor segue na liderança do Grupo C, agora com 10 pontos ganhos. Na largada do returno, semana que vem, o Paraná encara o Londrina, no Érton Coelho Queiroz.

No jogo de hoje, na Vila Olímpica, os gols foram de Rodrigo Lunardi (2), Pablo Nunes, Rafael Silva, Murilo Cubas e Pedro. O técnico Ademir Rodrigues escalou a seguinte formação: Mycael; Guilherme Oliveira, Antônio Gérson, Guilherme Duarte (Isaac Neves) e Pedro (Lorenzo Gomes); Rafael Silva, Rodrigo Lunardi (Cristian Guedes), Vinícius Oliveira e Juan Makill; Vinícius Eduardo (Murilo Cubas) e Pablo Nunes (Nicolas Ferreira).

Sub-19

A equipe Sub-19 não teve a mesma sorte. Na última sexta-feira (22), jogando em casa, o Paraná Clube ficou no empate (1x1) com o Andraus. O jogo foi disputado no Érton Coelho Queiroz e o gol do Tricolor foi assinalado por Warley, de pênalti, aos 40 minutos do 2º tempo. Mas, logo depois permitiu o empate. Apesar do resultado, o time do técnico Luciano Simm segue entre os melhores do Grupo C.

O time jogou com Guilherme; Kennidy, Matheus Felipe, Paulo Fales e Luisinho (Gustavo); Bruno (Wilson Tamandaré), Matheus Silva e Warley; Keslley, Lucas Borges (Matheus Andrade) e Lucas Sene (Rian). Na próxima rodada, o Tricolor vai a Ponta Grossa, enfrentar o Operário.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter