Publicidade

Sub-15 vence

Paraná derrotou o Renovicente por 3x1
Lucas fez o terceiro gol tricolor.
Irapitan Costa

O Paraná Clube fechou com vitória o primeiro turno do Campeonato Paranaense Sub-15. De virada, o Tricolor fez 3x1 no Renovicente, na manhã desta quinta-feira (15). O jogo foi disputado no Solar do Bosque, casa do adversário. “Foi importante pela reação do time no segundo tempo. Conseguimos impor o nosso jogo e os gols foram consequência desta postura”, comentou o técnico Nem Lima.

O gramado irregular prejudicou o time paranista no primeiro tempo. Sem tocar a bola e abusando dos chutões, o Tricolor foi surpreendido com um gol de cabeça do Renovicente. Para reagir, o treinador colocou o time mais à frente no segundo tempo, trocando Villa por Léo. A estratégia deu certo e logo no início da fase complementar Nonato empatou o jogo.

A virada veio logo depois, quando Lucas aproveitou uma ligação direta e com um toque de cabeça encobriu o goleiro do Renovicente. A partir daí o Paraná administrou a vantagem e ainda ampliou o marcador. Na jogada de Léo, pela esquerda, ele só rolou para Lucas conferir: 3x1. O time de Nem formou com Gabriel; Rhuan, Rayan, Vialle e Raimar; Bini, Ryan, Villa (Léo) e Wellington (Rutênio); Lucas e Nonato.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter