Publicidade

Sub-17 na semi

Paraná Clube vence o PSTC e se garante na semifinal do Paranaense Sub-17
O atacante Spaniol fez dois gols, na vitória por 3x0.
Foto: José Carlos/Agência Photosports

O Paraná Clube está na semifinal do Campeonato Paranaense Sub-17. A classificação veio com duas rodadas de antecedência, na vitória por 3x0 sobre o PSTC, na Vila Olímpica do Boqueirão. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 13 pontos e não pode mais ser alcançado pelo próprio time londrinense (que empataria nos pontos, mas não no número de vitórias). Agora, a disputa é com o Verê para a definição do primeiro lugar do Grupo D.

Os gols do Tricolor foram marcados por Raimar, ainda no 1º tempo, e Vinícius Spaniol, aos 13 e 23 minutos da fase final. O Paraná, do técnico Éder Moraes jogou com Gabriel; João Vialle, Gustavo, Vitão e Raimar (Wellington); Ryan, Lucas Schmidt (Juan Makill), Paranhos (Matheus Henrique) e João Molins (Lucas Meiado); Leonardo (Matheus Almeida) e João Lucas (Vinícius Spaniol).

Sub-15

A piazada da categoria menor não teve a mesma sorte. Também diante do PSTC, na preliminar, o Paraná Clube ficou no 1x1. Foi o primeiro jogo da semifinal do Paranaense Sub-15. O confronto da volta acontece na próxima semana, dia 10, em Londrina. Quem vencer decide o título e no caso de empate a definição será na cobrança de pênaltis. O Tricolor abriu o placar, no primeiro tempo, com o zagueiro Antônio Gérson. Mas, na etapa final o PSTC chegou ao empate.

A equipe do técnico Ademir Rodrigues jogou com Mykael; Guilherme Oliveira, Antônio Gérson, Felipe Moura e Pedro Andrioli; Rafael Araújo, Murilo Cubas e Rodrigo Lunardi; Vinícius Oliveira, Felipe Menin e Vinícius Eduardo.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter