Publicidade

Sub-17: vacilo em casa

Sub-17 perde, Sub-15 empata, na largada da 2ª fase do Estadual
Cianorte soube marcar e levou a melhor, no Boqueirão.
Irapitan Costa

O Paraná Clube não largou bem na segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-17. Pelo Grupo E, jogando no estádio Érton Coelho Queiroz, o Tricolor perdeu por 2x0 para o Cianorte. Na próxima rodada, o time do técnico Nem Lima vai em busca da reabilitação jogando no interior do estado, frente ao Verê.

O Paraná reclamou muito da arbitragem de Mário Sérgio Stefanelli Faria. Logo no início da partida, ele não marcou um pênalti claro sobre Lucas Tadeu. Pouco inspirado, o Tricolor não conseguia penetrar na defesa do Cianorte. Mesmo assim, Andrei acertou a trave e Marquinhos ficou frente a frente com o goleiro e isolou.

Nem fez várias mudanças, mas o Paraná não conseguia se impor. O cenário se complicou aos 21 minutos. Na cobrança de escanteio, Lucas recebeu livre na segunda trave e, de cabeça, abriu o placar para o Cianorte. E o time do interior selou a vitória aos 35 minutos, mais uma vez num lance de bola parada e com a finalização de Vinícius.

O time de Nem Lima jogou com Carlão; Hugo Rangel (Vitor Fatel), Carlos, Thiago e Luisinho; Bocayuva, Sacoman (Rhuan) e Lucas Sene (Henrique Borel); Lucas Tadeu (Marquinhos), Andrey e Tyguer (Gustavo).

Sub-15

Fora de casa, a equipe Sub-15 também estreou na segunda fase. O time do técnico Fernando Miguel arrancou um empate sem gols diante do Cascavel. O jogo foi disputado no CT do Cefa. O Grupo D conta ainda com PSTC e Renovicente e dois times se classificam para as semifinais.

O Paraná jogou com Gabriel; Rhuan, Rayan, Vialle e Pablo (Makill); Maceió, Ryan e Lucas Meiado (Rutênio); Felipe Cruz, Nonato e Léo.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter