Publicidade

Sub-19 vence

Garotada estreia no Estadual da categoria derrotando o Operário, no Boqueirão
Thiago Alves foi um dos destaques do time.
Foto: José Carlos/Agência Photosports

O fim de semana foi de vitória não apenas para o time principal do Paraná Clube. Na base, o Tricolor estreou no Paranaense Sub-19 derrotando o Operário de Ponta Grossa por 2x0. O jogo foi realizado na tarde de sábado (04), no Érton Coelho Queiroz. Os gols foram marcados por Warley e Lucas Sene, no primeiro compromisso sob o comando do técnico Jorge Ferreira.

O treinador adotou uma estratégia bem agressiva, pressionando a saída de bola do adversário. Com isto, o Tricolor teve o domínio do jogo. Mas, o gol só saiu aos 31 minutos da etapa inicial em uma jogada de Lucas Sene pela direita. Ele cruzou rasteiro para Warley abrir o placar.

No segundo tempo, o Paraná perdeu Kennedy, expulso logo aos 2 minutos. O Operário se lançou à frente, mas não conseguiu penetrar na área paranista. Aos 42 minutos, Paranhos entrou pela direita e foi derrubado na área. Pênalti, que Lucas Sene cobrou com precisão: 2x0.

O Paraná Clube jogou com : Robert; Kennidy, Willian, Paulo Fales e João Vitor; Carlos, Kriguer e Thiago Alves (Fellipe Vargas); Lucas Sene, Warley (Paranhos)  e Gustavo (Victor). O próximo jogo do Paraná Clube será no dia 18, em Campo Largo, contra o Andraus.

Empate

Pelo Campeonato Paranaense Sub-15, o time do técnico Ademir Ferreira ficou no empate por 2x2 com o Andraus. O jogo foi disputado na manhã de sábado, em Campo Largo. A equipe Sub-15 volta a campo no próximo fim-de-semana, em casa, diante do Independente.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter