Publicidade

Taça BH

Delegação do Paraná Clube seguiu neste domingo (15) para Minas Gerais
Garotada tricolor pronta para encarar a Taça BH.

 

A delegação do Paraná Clube seguiu neste domingo (15) para Minas Gerais. Na terça-feira, o Tricolor estreia na Taça BH, a principal competição nacional para a categoria Sub-17. O técnico Éder Moraes relacionou dezenove atletas para o torneio, que reúne 40 equipes, divididas em dez grupos. Apenas o campeão garante passagem direta, mas seis dentre os segundos colocados (com melhor índice técnico) também avançam.

“Sabemos que a competição é duríssima. Nossa chave está muito equilibrada e por isso é importante começar bem. Fizemos uma boa preparação, com as partidas do Estadual e alguns amistosos e estamos prontos”, disse Éder Moraes. “Temos um grupo bem ajustado e que vem evoluindo a cada dia, dentro dos conceitos que estamos passando, sempre procurando a integração entre todas as nossas categorias, desde o futsal”, analisou.

Os jogadores que seguiram viagem são os seguintes:

Goleiros: Gabriel e Valsir

Laterais: Paranhos e Vitinho

Zagueiros: Vitão, João Vialle, Yuri e Gustavo

Meio-Campistas: Ryan, Lucão, Raimar, Wellington e Matheus Willians

Atacantes: João Lucas, Gabriel Nonato, Léo, Lucas Meiado, Yago e Matheus Almeida

O Paraná Clube está no Grupo J, ao lado de Vasco da Gama-RJ, Bahia-BA e Guarani-MG. Os jogos serão no Estádio das Alterosas – SESC Venda Nova. A “maratona” já começa na terça-feira (17). “São jogos próximos, sem tempo de recuperação. Por isso, temos um cuidado especial com o repouso e a alimentação da rapaziada. Quando a competição começar, será jogo atrás de jogo”, destacou o coordenador técnico Dennys Dilettoso, que comanda a delegação em Minas.

Confira a sequência dos jogos da piazada:

17/07 - terça - 9h - PRC x Bahia

19/07 - quinta - 9h - PRC x Vasco

21/07 - sábado - 9h - PRC x Guarani

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter