Publicidade

Time focado

Garotada decide vaga na terceira fase, diante do Marília

A garotada do Paraná Clube volta a campo nesta segunda-feira (09) pela 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida será diante do Marília-SP, às 19h, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. A partida é emblemática para o clube. Será o 100º jogo do Paraná na Copinha. Uma história que se iniciou em 1991, quando o Tricolor empatou com o Bahia (0x0), no dia 6 de janeiro.

Nesses 26 anos, o Paraná Clube apresenta o seguinte retrospecto na competição: 46 vitórias, 23 empates e 30 derrotas, marcando 179 gols e sofrendo 130*. O técnico Luciano Simm está confiante do desempenho dos atletas. Na primeira fase, foram duas vitórias (3x2 sobre o Paysandu e 3x0 no Volta Redonda) e um empate (0x0 diante da Penapolense). “Faremos o quarto jogo em sete dias. Mesmo assim, vejo o time bem focado e confiante. Permanecemos na sede e isso foi bem importante”, comentou o técnico Luciano Simm.

Para a partida desta noite, o Tricolor não terá o atacante Allexson, suspenso com dois cartões amarelos. “Teremos os retornos do Jhony e do Rafael Furtado. Será um jogo difícil, com certeza. Mas vamos colocar um time equilibrado em campo, na certeza que faremos um bom jogo”, disse Simm. Caso elimine o Marília, o Paraná Clube terá pela frente outro clube paulista. Na terceira fase, o jogo seria diante do vencedor do confronto entre Ponte Preta e Penapolense, programado também para hoje à noite, em Marília.

* Colaborou: Fábio Alexandre

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter