Publicidade

Time focado

Matheus Costa comandou último treino para a decisão diante do CRB
Último treino foi no CT do CSA, em Maceió.
Albari Rosa

O Paraná Clube encara neste sábado (18) – às 17h30, no Rei Pelé, em Maceió – o CRB-AL. Após um empate ruim em Recife, diante do Santa Cruz-PE, o Tricolor luta para se manter no G4 e seguir dependendo apenas de suas forças para garantir o acesso à primeira divisão nacional. Para isso, precisa de uma vitória para não depender de tropeços de Londrina-PR e Oeste-SP, seus mais diretos concorrentes. É a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após uma viagem cheia de imprevistos entre Recife e Maceió – devido a uma manifestação, o ônibus da delegação ficou parado num bloqueio por mais de quatro horas –, o técnico Matheus Costa comandou treinamento na manhã desta sexta-feira um trabalho tático no CT do CSA. Sem problemas de suspensões ou lesões, ele conta com os 22 atletas relacionados para esta viagem “casada” ao Nordeste. “Não vou antecipar o time. Uma coisa é certa: o grupo está focado e ciente do que precisa fazer”, avisou o treinador.

O Paraná, caso vença, pode garantir o acesso já nesta rodada. Para isso, dependeria de tropeços de Londrina e Oeste diante de América-MG e ABC, respectivamente. “Esse grupo já deu provas de reação em outros momentos difíceis na temporada. Dependemos apenas dos nossos resultados e vamos atrás dessas vitórias. Vencendo, pouco importa o que acontecerá nos jogos dos outros time”, afirmou o presidente Leonardo de Oliveira, ao lado da delegação tricolor, em Maceió.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter