Publicidade

Time modificado

Técnico Dado Cavalcanti vai rodar o grupo no jogo desta noite, em Toledo
O zagiueiro Rodolfo está mantido no time.
Foto: Rodrigo Sanches

O Paraná Clube volta a campo nesta quarta-feira (30) – às 20h, frente ao Toledo, no 14 de Dezembro – pelo Campeonato Paranaense. O quarto jogo em apenas 11 dias. Números que pesaram na decisão do técnico Dado Cavalcanti de “girar” o grupo. A maratona prossegue nos próximos dias, com clássico, estreia na Copa do Brasil e a última rodada da Taça Barcímio Sicupira Júnior.

Por isso, no oeste, o Tricolor estará bastante modificado, inclusive com algumas possíveis estreias e a presença de outros que atuaram poucos minutos. “É importante sempre estar atento ao desgaste dos atletas. Com essas trocas, a gente também movimenta todo o grupo, oxigena o elenco”, destacou o treinador paranista. Dado, no entanto, não antecipou como será a formação da equipe hoje à noite.

O zagueiro Rodolfo, um dos poucos que deverão ser mantidos no time, entende que essas mudanças são importantes. “Temos um grupo e todos querem jogar. Entendo que a comissão técnica ainda está formatando o time ideal”, frisou. “Mesmo com as trocas, não vejo problemas quanto ao entrosamento, pois todos estão adaptados ao sistema de jogo do Dado”, explicou.

Retrospecto

O Paraná Clube só enfrentou esse novo representante de Toledo 2 vezes, com 1 vitória (por goleada: 5x0) e 1 empate. Historicamente, a vantagem do Tricolor sobre os times da cidade é muito grande. Desde 1990, quando o Paraná enfrentou pela primeira vez um clube da cidade do Porco no Rolete, são 23 jogos, com 18 vitórias e 5 empates.

Arbitragem

O jogo desta noite terá a arbitragem de Nilo Neves de Souza Júnior. Ele será assistido por Adair Carlos Mondini e Jhonathan Édson Krupiniski. O quarto árbitro será Marcos César Blank, com a delegada Ivete Carmem Rosch Pinheiro Lima.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

 

 

Publicidade

Newsletter