Publicidade

Vale a classificação

Copinha: Paraná encara o Rio Branco-SP, em Cravinhos
Piazada fez o último treinamento nesta sexta-feira.

 

Após estrear com vitória – 2x1 sobre o Juventude-RS – na 49ª edição da Copa São Paulo Júnior, o Paraná Clube busca confirmar por antecipação a classificação para a segunda fase do torneio. Para isso, precisa de uma vitória neste sábado, às 16h, na cidade de Cravinhos, sobre o Rio Branco de Americana-SP. O técnico Luciano Simm aposta na manutenção do mesmo time utilizado na largada da competição.

“O Rio Branco perdeu na primeira rodada e vem para tudo ou nada. Precisamos saber jogar com inteligência, valorizando a nossa boa condição técnica”, disse o treinador paranista. Luciano Simm colocará em campo a seguinte formação: Guilherme; Thawan, Gaevicz, Paulo Fales e Marcelo; Bruno, Matheus Silva e Warley; Allexson, Andrey e Allan.

Luciano Simm comandou na tarde de ontem o último treinamento para a piazada e confia na força desse novo grupo que está sendo formado. “É um processo de reconstrução da equipe. Revelamos bons jogadores no ano passado e, agora, já estamos pensando lá na frente, na formatação de um time igualmente competitivo e que possa revelar bons valores para o time profissional”, concluiu o treinador paranista.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter