Publicidade

Vasco leva a melhor

Paraná Clube perde por 2x0 e dá adeus à Taça Belo Horizonte Sub-17
Paraná x Vasco foi disputado em Sete Lagoas.

 

O Paraná Clube está fora da Taça BH. Na noite desta segunda-feira (23), o Tricolor foi derrotado pelo Vasco da Gama-RJ (2x0), pelas oitavas-de-final do torneio. Num jogo bem disputado, o time carioca foi melhor no final, definindo sua classificação. Na próxima fase, o Vasco vai enfrentar o Internacional-RS, que eliminou o Palmeiras-SP.

O Vasco iniciou melhor a partida, valorizando a posse de bola e tentando envolver o Paraná. Bem postado na marcação, o Tricolor não deu chances ao adversário. Na etapa final, o time do técnico Éder Moraes melhorou e equilibrou as ações. Mas, aos 37 minutos sofreu o primeiro gol. Necessitando do empate, o Paraná se lançou à frente e teve uma boa oportunidade em cobrança de escanteio, mas, no contragolpe, o Vasco “matou” o jogo e a classificação: 2x0.

O Paraná Clube jogou com Gabriel; João Vialle, Vitão, Gustavo e Vitinho; Ryan (Lucas Meiado), Lucão, Paranhos (João Lucas) e Matheus Willians (Gabriel Nonato); Raimar e Yago (Léo). A delegação paranista retorna a Curitiba e, agora, volta suas atenções ao Campeonato Paranaense Sub-17, que ainda está na primeira fase.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter