Versatilidade no ataque

Léo Itaperuna chega prometendo marcar história no Paraná Clube
Léo Itaperuna: experiência no setor ofensivo.

 

Revelado na base do Fluminense, Léo Itaperuna chega para reforçar o ataque do Paraná Clube na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Aos 28 anos, tem rodagem no Brasil – onde já disputou o Brasileirão (pelo tricolor carioca) – e também no exterior. Foram seis temporadas atuando na Suíça e na Coréia do Sul. No retorno ao Brasil, disputou o último Paulistão pelo São Bento de Sorocaba.

“Quando surgiu a proposta do Paraná não pensei duas vezes. Sei que se trata de um clube com uma camisa forte e que está de volta à Série A. Quero fazer história aqui”, disse o jogador. Léo Itaperuna é um atacante versátil, que pode atuar tanto pelos lados como na referência. “Não tenho preferência. Procuro me adaptar à necessidade da equipe. O que o torcedor pode esperar é muita dedicação. Não vim apenas para passar pelo clube, quero deixar uma marca aqui”.

Léo Itaperuna já está trabalhando com o grupo e de olho na largada do Campeonato Brasileiro. No próximo dia 16 (segunda-feira), o Paraná encara o São Paulo, no Morumbi. “Ainda temos um bom tempo de treinamentos. O grupo está sendo formado para a competição, mas esses primeiros dias estão sendo muito bons. A estrutura do Paraná é excelente e isso vai se refletir, com certeza, dentro de campo”, arrematou o atacante.

 

Léo Itaperuna

Nome: Leonardo de Oliveira Clemente

Idade: 28 anos (12/04/ 1989, em Itaperuna-RJ)

Altura: 1,72m

Peso: 78kg

Posição: atacante

Clubes: Fluminense-RJ, Paulista-SP, América-RJ, Cabofriense-RJ, Anápolis-GO, Arapongas-PR, Sion-SUI, Suwon Bluewings-COR, Aarau-SUI, São Bento-SP e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC