Publicidade

Vitória no Boqueirão

Piazada do Sub-17 segue na liderança do Estadual. Sub-15 sofre primeira derrota
Tricolor fez 3x1 no Tubarão, no Érton Coelho Queiroz.
Foto: José Carlos/Agência Photosports

O Paraná Clube segue invicto no Campeonato Paranaense Sub-17. Na tarde de sexta-feira (28), o time do técnico Éder Moraes, na Vila Olímpica do Boqueirão, derrotou o Londrina por 3x1. Com o resultado, segue na liderança do Grupo D, na segunda fase da competição. Na próxima rodada, encara o Verê, fora de casa, em jogo decisivo. Quem vencer segue na ponta da tabela.

Os gols do Paraná foram marcados por Vitão (2) eYago. Éder Moraes utilizou a seguinte formação: Gabriel; Paranhos (Lucas Meiado), Gustavo, Vitão e Vitinho; Ryan (Davi), Lucas Schmidt e Matheus Williams (Yago), Matheus Almeida (Leonardo), João Lucas (João Vialle) e Raimar (Wellington). A equipe soma 13 vitórias e 2 empates em 15 jogos disputados.

Sub-15

Pela 2ª fase do Campeonato Paranaense Sub-15, o Paraná Clube perdeu para o Atlético, no CT do Caju. Na manhã deste sábado (29), o Tricolor não foi bem e sofreu seu primeiro revés na competição, em 13 jogos. O Rubro-Negro fez 2x0. Com o resultado, o time do técnico Ademir Rodrigues segue na 2ª colocação da chave e terá os jogos contra Verê e Foz (fora) e Desportivo (casa) para definir presença nas semifinais.

Nesta partida, o treinador paranista utilizou a seguinte formação: Guilherme; Guilherme Oliveira, Antônio Gérson, Felipe Moura e Pedro Andrioli; Rafael Araújo, Rodrigo Lunardi (Nicolas Ferreira) e Juan Makill; Vinícius Oliveira (Pablo Nunes), Felipe Menin (Murilo Milani) e Vinícius Eduardo (Lorenzo). O Tricolor teve três jogadores expulsos: Pedro Andrioli, Juan Makill e Lorenzo. Na próxima rodada, dia 5 de outubro, o Paraná vai ao interior para enfrentar o Verê, no estádio Vila do Mar.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter