Publicidade

Vitória suada

No Boqueirão, Sub-19 faz 3x1 no Andraus

O Paraná Clube reabilitou-se no Campeonato Paranaense Sub-19. Na manhã desta quinta-feira (25), jogando no estádio Érton Coelho Queiroz, a garotada tricolor derrotou o Andraus Brasil por 3x1. Não foi um jogo fácil, mas o time do técnico Luciano Simm teve forças para virar o placar e chegar aos 12 pontos ganhos no Grupo C da competição.

Com 4 vitórias em 5 jogos, o Paraná segue com bom aproveitamento no Sub-19. O time foi surpreendido no primeiro tempo, quando num lance confuso da zaga e do goleiro Guilherme, a bola entrou. Apesar da vantagem do Andraus, o Tricolor não desistiu e foi em busca da virada. Ainda na etapa inicial, Carlos – mais uma vez improvisado como lateral-direito – marcou, de cabeça: 1x1.

Na etapa complementar, na base da pressão, o Paraná chegou à vitória. Paulo Bessa fez o gol da virada e, no final, sofreu pênalti, convertido por Warley: 3x1. O Tricolor, de Luciano Simm, jogou com Guilherme; Carlos, Xaxim, Paulo Ricardo (Gaevicz) e Marcelo; Matheus Silva (Kerley), Jhonny Lucas e Warley (Bruno); Alexson (Lucas Sene), Paulo Bessa (Tamandaré) e Allan.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter