Publicidade

Xerifão na área

Cléber Reis chega para comandar a zaga paranista no Campeonato Brasileiro
Cléber Reis: reforço de peso para o time de Micale.

 

O zagueiro Cléber Reis já está no Ninho da Gralha. O jogador se apresentou nesta quarta-feira (04), passou pelas avaliações de rotina e a partir de amanhã estará integrado aos treinamentos com o restante do grupo. “Estou muito feliz com a oportunidade. Recebi ótimas referências do Paraná Clube e chego para ajudar. Acredito que faremos um grande Brasileirão”, afirmou o zagueiro de 27 anos, com passagens por grandes clubes do Brasil e uma experiência positiva no futebol alemão.

“Minha ideia inicial era permanecer em Santos. Mas, conversei com a minha família e decidimos aceitar a proposta do Paraná. Esse primeiro contato foi muito bom e espero dar muitas alegrias ao torcedor”, comentou. "Falaram que o clube é maravilhoso. Um bom lugar para se trabalhar. Tomei a decisão certa", emendou. “Sei que não é fácil para os adversários jogar na Vila Capanema e vamos tentar manter essa marca, garantindo uma defesa sólida, sofrendo poucos gols”.

Cléber Janderson Pereira Reis é baiano de São Francisco do Conde. Iniciou sua carreira no Legião-DF e alcançou destaque nacional vestindo as camisas de Ponte Preta e Corinthians. Um desempenho que lhe valeu contrato com o Hamburgo SV, da Alemanha. No retorno ao Brasil, veio para o Santos e no ano passado defendeu o Coritiba. “Chego para agregar. Sou um jogador de grupo e tenho certeza que o Paraná está montando um elenco competitivo para fazer bonito nesta volta à Série A”, concluiu.

 

Cléber Reis

Nome: Cléber Janderson Pereira Reis

Idade: 27 anos (05/12/1990, em São Francisco do Conde-BA)

Altura: 1,86m

Peso: 95kg

Posição: zagueiro

Clubes: Legião-DF, Paulista-SP, Itumbiara-GO, Catanduvense-SP, Ponte Preta-SP, Corinthians-SP, Hamburgo SV-ALE, Santos-SP, Coritiba-PR e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter