Publicidade

Zaga fechada

Jesiel já trabalhou com Rogério Micale e chega para qualificar o setor defensivo
Zagueiro já treina com o grupo no Ninho da Gralha.

 

O zagueiro Jesiel é o novo reforço do Paraná Clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogador de 24 anos chega por empréstimo, junto ao Atlético Mineiro, até o fim da temporada. Apontado como uma das promessas do Galo, Jesiel disputou o último Paulistão pelo Mirassol. Em 2016 atuou por outro clube paulista, o Bragantino. Ele já está no Ninho da Gralha, à disposição de Rogério Micale.

“Estou muito feliz com essa oportunidade. O Paraná é um clube de tradição e a Série A é o principal campeonato do País. Agora é trabalhar na busca pelo meu espaço”, disse o jogador. Jesiel, na base, trabalhou com o técnico Rogério Micale. “Aprendi muito com ele. Foi o responsável pela minha transição da base para o profissional. O trabalho dele é de muita qualidade”, comentou Jesiel.

O zagueiro vê no Paraná a chance de projetar seu nome no cenário nacional. “É um campeonato de grande visibilidade. Mas, acima de tudo o que o torcedor pode esperar é muita dedicação. Acredito que com esse pensamento do grupo, temos tudo para fazer uma grande temporada”, avisou o jogador, que procura se espelhar em zagueiros de destaque com a camisa da Seleção Brasileira. “David Luiz, Thiago Silva, Miranda, Marquinhos, todos são grandes jogadores e exemplos a serem seguidos”, concluiu.

 

Jesiel

Nome: Jesiel Cardoso Miranda

Idade: 24 anos (05/03/1994, em Cândido Mota-SP)

Altura: 1,86m

Peso: 80kg

Posição: zagueiro

Clubes: Atlético-MG, Bragantino-SP, Mirassol-SP e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter