Sempre Paraná

Orgulho de ser Paranista

Home Clube Futebol Esportes Social Patrimônio Torcida Contato

Notícias

24/07/2010

Paraná faz último treino e define os relacionados

O Paraná Clube/Vale Fértil encerrou, na tarde desta sexta-feira (23), a semana de trabalhos visando o jogo diante do Palotina, que acontece neste sábado, às 19h30min, no Ginásio de Esportes Ardomar Somensi, no Oeste do Estado. Após o treino, o técnico Júnior definiu os 12 jogadores relacionados para o confronto diante dos palotinenses.
 
“Trabalhamos muito forte para esse jogo contra o Palotina e procuramos durante essa semana acertar os detalhes e corrigir os erros que cometemos nos últimos jogos. Este será um jogo importante para a nossa equipe, mas vamos respeitar o adversário, que tem um time muito qualificado. Mas com muita garra e determinação, vamos buscar errar o mínimo possível para sairmos com os três pontos”, ressaltou o pivô Bipe.
 
Depois da folga no período da manhã, o treinador paranista comandou um trabalho coletivo no Ginásio Paraná Clube/Vale Fértil, na Sede da Kennedy. Ainda durante a atividade, Júnior priorizou as jogadas ensaiadas de bola parada e de goleiro-linha, tanto na parte de marcação, quanto no setor ofensivo.
 
“Tivemos uma semana muito produtiva e agora vamos canalizar tudo que fizemos de bom para tentarmos vencer o jogo de sábado. Temos que jogar com inteligência, pois o Palotina ainda não pontuou e jogará pressionado dentro de casa. Vamos enfrentar uma equipe muito forte, mas vamos buscar com muita vontade e disposição, sair com a vitória desse jogo”, justificou o ala Marcelinho.
 
Relacionados
 
Após o treinamento, o técnico Júnior relacionou os 12 jogadores que vão viajar para Palotina. Vão enfrentar o time do interior os goleiros Gabriel e Fabiano; os fixos Gerson, Diogo Moreno e Batata; os alas Bruno, Danilinho, Curumim, Galizé e Marcelinho; e os pivôs Daniel e Bipe.
 
Fabiano participa de programa na TV Educativa
 
O goleiro Fabiano, um dos destaques do Tricolor nesta Série Ouro do Paranaense de Futsal, foi o convidado especial do programa Esporte Educativa, da emissora Paraná Educativa. O jogador falou um pouco sobre a sua carreira no futsal e comentou sobre a expectativa do jogo contra o Palotina.
 
A partida deste sábado, às 19h30min, fora de casa, diante dos palotinenses, terá transmissão ao vivo da Televisão Paraná Educativa para todo o Brasil.

 


COMUNICAÇÃO PARANÁ CLUBE
imprensafutsal@paranaclube.com.br

Últimas Notícias
06/09/2010
Futebol - Tricolor faz último treino em Ipatinga
[leia mais]
06/09/2010
Esportes - Futsal: Paraná inicia semana decisiva de treinos
[leia mais]
05/09/2010
Esportes - Futsal: Bruno ansioso para encarar o Palotina
[leia mais]
04/09/2010
Futebol - Tricolor empata com o Figueirense
[leia mais]
04/09/2010
Esportes - Futsal: Trabalho tático encerra semana paranista
[leia mais]
04/09/2010
Futebol - Ingressos Paraná Clube e Figueirense
[leia mais]
04/09/2010
Fique Sabendo - Horário de Atendimento - Central SemPRe Torcedor
[leia mais]
03/09/2010
Esportes - Futsal: Elenco passa por reavaliação nutricional
[leia mais]
Loja Tricolor
Baile de Debutantes 2010
Viva o Paraná Clube
Sede Social
CFA
Vila Capanema
Futsal
Gralha Azul Tricolor