Publicidade

Agenda da Base

Sub-19 se classifica à semifinal. Sub-15 e Sub-17 também vencem no Estadual
Sub-15 derrota Athletico, pela semifinal do Paranaense.
Fotos: José Carlos/Agência Photosports

 

Um empate no final do jogo – gol de Ryan – confirmou a classificação do Paraná Clube para a semifinal do Campeonato Paranaense Sub-19. O Tricolor teve pela frente um jogo duríssimo diante do Independente, sábado (05) à tarde, no Érton Coelho Queiroz. Após abrir a vantagem no placar, com Kennidy, o time do técnico Jorge Ferreira sofreu a virada no segundo tempo.

O Independente precisava de mais um gol para garantir a vaga e eliminar o Paraná. Mas, Ryan fez o gol tranquilizador aos 45 minutos do 2º tempo. Com o resultado, o Paraná terminou na 2ª colocação do Grupo K e irá encarar o Coritiba em uma das semifinais. Na outra, se enfrentam Londrina e Verê. Antes desses jogos decisivos com o rival, o Tricolor faz dois jogos pela Copa Sul, contra Figueirense e Tubarão.

No sábado, mas pela manhã, o Paraná também conseguiu importantes vitórias em suas outras categorias. No Sub-15, pela semifinal do Estadual, o Tricolor largou na frente diante do Athletico: 1x0 (gol de Felipe Moura). O jogo foi disputado no Érton Coelho Queiroz e, agora, o time do técnico Ademir Rodrigues só precisa de um empate para chegar à final. O jogo da volta será somente no dia 19 de outubro.

Já o time Sub-17 venceu o Operário, também no Érton Coelho Queiroz. O gol foi de Léo, no início do 2º tempo. Com o 1x0, o Paraná assumiu a liderança do Grupo I. Devido ao recesso no próximo fim-de-semana, o jogo frente ao Maringá, também em casa, será apenas no dia 19 de outubro. Com uma vitória, o time de Éder Moraes garante presença na semifinal.

 

Confira os jogos da semana:

Sub-19 – Copa Sul

09/10 – 15:00 – CT Cambirela – Figueirense x PRC

12/10 – 15:00 – Vila Olímpica – PRC x Tubarão

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter