Publicidade

Base: Sub-15 e Sub-17 iniciam briga por vaga na semifinal do Campeonato Paranaense

Jogos de ida das quartas de final do Estadual acontecem na manhã deste sábado, na Vila Olímpica do Boqueirão
Jogos de ida das quartas de final do Estadual acontecem na manhã deste sábado, na Vila Olímpica do Boqueirão

Vai começar as quartas de final do Campeonato Paranaense para duas equipes de base do Paraná Clube. Neste sábado (16), na Vila Olímpica do Boqueirão, os times Sub-15 e Sub-17 do Tricolor enfrentam Hope Internacional e FC Cascavel, respectivamente, nos confrontos de ida dos playoffs do torneio.

O primeiro jogo do dia será do time Sub-15 paranista, que enfrenta o Hope Internacional, às 8h45, na Vila Olímpica do Boqueirão. O Tricolor vai tentar se recuperar da eliminação sofrida no Sul-Brasileiro Sub-15, na última terça-feira, quando empatou com a Chapecoense, fora de casa, mas acabou perdendo na disputa de penalidades.

O Paraná Clube chega para a disputa das quartas de final com uma das melhores campanhas do Campeonato Paranaense Sub-15. Somando as duas primeiras fases da competição estadual, o time paranista, em 14 jogos, venceu dez, empatou dois e perdeu dois. Foram 32 gols marcados e seis sofridos.

Sub-17 encara o FC Cascavel

Depois, a partir das 10h30, o time Sub-17 do Paraná Clube encara o FC Cascavel no primeiro duelo das quartas de final do Campeonato Paranaense. O time paranista, depois de altos e baixos na primeira fase, fez uma boa campanha na segunda fase e chega agora para buscar uma das vagas na semifinal.

O Tricolor tem a quinta melhor campanha geral do Campeonato Paranaense. Em 14 jogos disputados até agora, o time paranista venceu oito, empatou quatro e perdeu duas vezes. Foram 28 gols anotados e 12 sofridos.

Ingressos

Para acompanhar o jogo, o torcedor paranista terá que doar um quilo de alimento não perecível. O mesmo terá que ser entregue no acesso à Vila Olímpica do Boqueirão. O estacionamento e a lanchonete estarão abertos neste sábado.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE  

 

Publicidade

Newsletter