Publicidade

Base: Sub-15 e Sub-17 têm decisões fora de casa pelo Paranaense

Time Sub-15 do Tricolor joga contra o Hope, em Campo Largo. Sub-17 enfrenta o FCC, em Cascavel
Time Sub-15 do Tricolor joga contra o Hope, em Campo Largo. Sub-17 enfrenta o FCC, em Cascavel

O sábado será de decisões para os times Sub-15 e Sub-17 do Paraná Clube. As equipes do Tricolor entram em campo pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense e vão em busca das vagas na semifinal da competição estadual.

O time Sub-15 paranista, depois de vencer a partida de ida das quartas de final por 2x0, na semana passada, encara o Hope Internacional neste sábado (23), às 10h, no Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo. O Tricolor pode perder por um gol de diferença que mesmo assime estará classificado para a semifinal.

Se o adversário conseguir a vitória por dois gols de diferença, a decisão da vaga será na disputa de penalidades. Se passar, o Tricolor encara o vencedor do duelo entre FC Cascavel e PSTC.

Depois, às 15h, só que no Estádio da Coopavel, em Cascavel, o time Sub-17 do Paraná Clube encara o FC Cascavel. O Tricolor empatou em 1x1 a partida de ida, semana passada, na Vila Olímpica do Boqueirão, e terá que vencer o duelo de volta para conseguir a classificação para a semifinal.

Neste caso, em caso de um novo empate, a decisão da vaga será na disputa de penalidades máximas. Se conseguir a classificação, o Tricolor encara o vencedor do confronto entre Azuriz e PSTC.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

 

Publicidade

Newsletter