Publicidade

Base: Sub-15 vence o Hope e larga em vantagem nas quartas de final. Sub-17 empata com FCC

Jogos aconteceram na manhã deste sábado, na Vila Olímpica do Boqueirão
Jogos aconteceram na manhã deste sábado, na Vila Olímpica do Boqueirão
Foto: Igor Barrankievicz

O time Sub-15 do Paraná Clube está próximo da classificação à semifinal do Campeonato Paranaense da categoria. Na manhã deste sábado (16), o Tricolor venceu o Hope Internacional por 2x0, na Vila Olímpica do Boqueirão, e pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta das quartas de final do torneio para conseguir a vaga.

Depois de um primeiro tempo sem gols, o time paranista conseguiu abrir o placar aos três minutos com Pico. Mesmo com a vantagem, o Paraná Clube seguiu melhor em campo e ampliou o placar com Macapá, aos 32 minutos da etapa final.

Com a vitória por 2x0, o Paraná Clube, na partida de volta, no sábado que vem, dia 23, às 8h45min, no estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, poderá perder por um gol de diferença que mesmo assim estará classificado para a semifinal. Em caso de derrota por dois gols, a decisão será na disputa de penaldiades.

Sub-17 empata com o FC Cascavel

Já a equipe Sub-17 do Paraná Clube por pouco não conseguiu largar em vantagem nas quartas de final do Campeonato Paranaense. Mesmo jogando melnhor e criando as melhores chances, o time paranista empatou em 1x1 diante do FC Cascavel, na Vila Olímpica do Boqueirão, e terá que vencer o duelo de volta, em Cascavel, para se classificar.

Com mais posse e criando as melhores chances, o Paraná Clube sofreu diante das faltas excessivas do adversário. E conseguiu, ainda no primeiro tempo, abrir o marcador. Depois de Fermino sofrer a penalidade, PH bateu bem e abriu o marcador para o time paranista.

No segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada, só que com o Paraná criando as melhores chances. Mas o FC Cascavel aproveitou a falha da defesa paranista para empatar a partida aos 17 minutos. Na sequência, o zagueiro Kadu acertou a trave do goleiro da Serpente. O Tricolor buscou o gol até o final, mas não conseguiu o resultado positivo.

A partida de volta acontece no próximo sábado, dia 23, às 10h30, no estádio da Associação Atlética Coopavel, em Cascavel. Uma vitória simples basta para o Paraná Clube conseguir a classificação. Em caso de empate, a decisão da vaga na semifinal será na disputa de penalidades.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE
Foto: Igor Barrankievicz

 

Publicidade

Newsletter