Publicidade

Bem-vindo, Sílvio Criciúma

O técnico Sílvio Criciúma chega para assumir o comando técnico do Paraná
Foto: Allexandre Fellipe
Na tarde desta quinta-feira (22), o Paraná Clube apresentou seu novo técnico. Sílvio Criciúma chega sabendo do desafio que é comandar um time da grandeza do Paraná e que, momentaneamente, está disputando a série C do Brasileirão.
 
“Vestir essa camisa de tantas glórias, de tanta força, o Paraná é muito grande para estar disputando uma série C. Mas somente com um bom ambiente de trabalho, aplicação e com a conquista dos pontos e das vitórias que representarão a saída dessa situação.”
 
O treinador sabe da responsabilidade de assumir o time praticamente na virada do turno e aposta que o momento ruim não continuará: “O momento é passageiro. São muitos jogos para acontecer, muitos pontos a serem disputados e, pode ter certeza que, de minha parte, terá o maior empenho possível para que o Paraná saia dessas últimas colocações.”
 
O objetivo do comandante é claro e ele afirma: “Mirar a parte de cima da tabela e ir ganhando uma colocação por rodada, buscar a classificação e manter vivo o sonho do acesso de voltar para série B.”.
 
Sílvio Criciúma apenas acompanha o jogo diante do Oeste/SP na Arena Barueri. O Tricolor será comandado pelo auxiliar técnico, Jorge Ferreira.
 
 
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO • PARANÁ CLUBE
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Publicidade

Newsletter