Publicidade

Elenco 2021

Mais três reforços chegam no Tricolor da Vila
O Paraná Clube anuncia mais três contratações para o restante da temporada 2021: o zagueiro Vinicius Guarapuava, o volante Romulo Costa e o atacante nigeriano Ebere. Os jogadores já estão treinando com o grupo paranista.
 
 
O volante Romulo Costa diz estar motivado em defender o manto Tricolor: "Estou muito feliz e motivado pra defender o Paraná. Todos sabem da grandeza do clube e tradição da sua torcida, e estou muito empolgado com essa oportunidade de vestir essa camisa. Vamos trabalhar duro para alcançarmos nossos objetivos na temporada."
 
Já o zagueiro Vinicius Guarapuava, que defendeu o Azuriz no Campeonato Paranense, disse que não pensou duas vezes em aceitar a proposta para vestir a camisa paranista na temporada: "Quando eu soube da oportunidade em vestir a camisa do Paraná não pensei duas vezes em aceitar. Sei do peso que essa camisa tem, é um clube de muita tradição, não só no estado, mas no país também. É uma honra vestir essa camisa e quero vir pra ajudar da melhor forma os meus companheiros dentro e fora de campo, além de ajudar o clube no acesso para a Série B."
 
O atacante Ebere diz estar feliz em voltar a atuar no estado do Paraná: Estou muito feliz e motivado por vestir a camisa do Paraná Clube. Meu sonho era jogar em grandes clubes no Brasil e hoje estou muito feliz por isso. Vai ter muita entrega e dedicação da minha parte. Já joguei a Serie A do Paranaense pelo Maringá e agora novamente atuando aqui no Estado. Pretendo fazer muitos gols e trazer muitas alegrias para torcida."
 
Confira abaixo a ficha técnica dos atletas:
 
 
EBERE
Peso: 76kg
Altura: 176 cm
Idade: 23 anos
Posição: Atacante
Último Clube: Metropolitano-SC
 
VINICIUS GUARAPUAVA
Peso: 92kg
Altura: 191cm
Idade: 23 anos
Posição: Zagueiro
Último clube: Azuriz-PR
 
ROMULO COSTA
Peso: 89kg
Altura: 182cm
Idade: 24 anos
Posição: Volante
Último clube: Treze-PB

Publicidade

Newsletter