Publicidade

Elenco 2021

Mais três reforços chegam no Tricolor da Vila
O Paraná Clube anuncia mais três contratações para a Série C do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Samuel e os atacantes Sillas e Vinicius Moura. Os jogadores já treinam há alguns dias com o grupo paranista.
 
 
O zagueiro Samuel sabe da responsabilidade de vestir o manto Tricolor e se diz feliz com a oportunidade: "Estou muito feliz em estar vestindo essa camisa e estar fazendo parte de um grande clube com tanta história que é o Parana. É uma satisfação muito grande e espero corresponder com grandes atuações, colocando o Paraná no patamar mais alto na tabela pra gente conseguir os objetivos que é subir."
 
O atacante Sillas chega determinado em ajudar o Tricolor a conquistar os objetivos na temporada: "Muito feliz em estar chegando nesse clube grandioso como o Paraná. Podem ter certeza que não vai faltar força de vontade e determinação pra juntos alcançarmos todos os objetivos do clube nesta temporada."
 
Vinicius Moura diz estar realizando um sonho em vestir a camisa paranista: "Estou muito feliz em vestir a camisa do Paraná Clube. Meu avô e meus tios são paranistas e estou realizando não só meu sonho, como o deles também."
 
 
Confira abaixo a ficha técnica dos atletas:
 
 
SAMUEL
Peso: 82kg
Altura: 187cm
Idade: 29 anos
Posição: Zagueiro
Último Clube: Botafogo-PB
 
SILLAS
Peso: 75kg
Altura: 170cm
Idade: 26 anos
Posição: Atacante
Último clube: Madureira-RJ
 
VINICIUS MOURA
Peso: 76kg
Altura: 181cm
Idade: 24 anos
Posição: Atacante
Último clube: Concórdia-SC

Publicidade

Newsletter